Sebem acusa filha de agressão; Swayla Santos reage e afirma estar a ser difamada


 Há vários dias circulam nas redes sociais informações que indicam que Swayla Santos, filha do cantor Sebem, terá agredido o pai — uma acusação que, segundo registos desde 2020, tem sido reiteradamente feita.

Na origem da denúncia está o próprio Sebem que, num novo registo áudio a que o Platinaline teve acesso, relata como tudo terá acontecido:

"Eu queria comemorar o aniversário da minha filha, mas ela queria celebrar com as amigas. Isso deixou-me irritado e ela começou a ofender-me e a morder-me. Agrediu-me durante cerca de seis minutos e ainda me impede de comunicar. Ela fica com o meu telefone", ouve-se no áudio.

Por outro lado, Swayla Santos quebrou o silêncio após um novo vídeo sobre o caso se ter tornado viral nas redes sociais no último fim de semana. A jovem negou todas as acusações e afirmou que o pai foi diagnosticado com neurocisticercose, acrescentando que este precisa de apoio psicológico.

"O meu pai está traumatizado. Eu também preciso de terapia. Sempre fui uma filha presente, sempre fui amada, mas não posso permitir que ele manche o meu nome”, escreveu Swayla, alegando ainda que o pai está a ser influenciado por terceiros.


Postar um comentário

0 Comentários